Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2148 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: A246, bairro Lagoa da Conceição, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 98,57 m², área útil 67,36 m²

Compartilhar:

R$ 580.000

Condomínio

R$ 490,00

IPTU

178,00

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Código: A246

Endereço: Rua das Araras

Bairro: Lagoa da Conceição

Área Total: 98,57 m²

Área Útil: 67,36 m²

Valor por m²: 8.610,00

Descrição do Imóvel

Vendo Apartamento de 2 Dormitórios (1 suite) na Lagoa da Conceição 
Ótima Localização perto do Centrinho


Apartamento de frente com 2 dorms, sendo 1 suite, mais um banheiro social, sala de estar/jantar, sacada com churrasqueira, cozinha com bancada e armarios e área de serviço.
O imóvel também conta com uma vaga de garagem e hobby box.

Localizado em uma das áreas mais desejadas de Florianópolis, este apartamento de 2 dormitórios na Lagoa da Conceição oferece uma oportunidade incrível para quem busca um investimento seguro e rentável. Com uma localização privilegiada e uma demanda crescente por aluguel na região, este apartamento é uma opção promissora para quem deseja obter retornos financeiros atrativos.

A Lagoa da Conceição é um dos bairros mais populares de Florianópolis, conhecido por sua beleza natural, atmosfera vibrante e estilo de vida descontraído. Com uma localização estratégica, este apartamento está a curta distância da lagoa, onde você pode desfrutar de atividades ao ar livre, como stand-up paddle, caiaque e trilhas cênicas. Além disso, a região oferece uma variedade de restaurantes, bares, cafés e lojas exclusivas, que atraem moradores e turistas durante o ano todo.

A localização central deste studio é um grande atrativo para potenciais locatários. A proximidade com a lagoa, praias deslumbrantes e outras atrações turísticas garante uma alta demanda por aluguel na região. Além disso, a Lagoa da Conceição possui uma infraestrutura completa, com supermercados, escolas, academias e serviços diversos, garantindo comodidade e conveniência aos moradores.

SE HABLA ESPAÑOL  -  ENGLISH SPOKEN


 

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel. entre em contato via whatsapp, email ou telefone:

(48) 99977-0769 

imoveisflorianopolis.net@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
Sobre

Bem-vindo 
 

Seja muito bem-vindo ao website Imóveis Florianópolis - Real Estate!  Aqui, você encontrará uma seleção de anúncios de casas, apartamentos e terrenos à venda em Florianópolis e região.

Seja qual for a sua necessidade ou preferência, estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a propriedade ideal.

Nosso compromisso é fornecer um atendimento personalizado, atendendo às suas demandas específicas e oferecendo todo o suporte necessário ao longo do processo de compra. Estamos disponíveis via Whatsapp, e-mail ou telefone para agendar visitas, esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre os imóveis em destaque.

O website Imóveis Florianópolis - Real Estate é administrado por Léo Rodriguez Creci-SC: 11541. 

Obrigado por escolher Imóveis Florianópolis - Real Estate. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos!

Contato

 (48) 99977-0769

  Fale Conosco
www.imoveisflorianopolis.net © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias